(ELISA RODRIGUES/FUTURA PRESS/AE)
Depois de cinco meses sem atuar como titular, o volante Fellipe Soutto voltou a ter oportunidade com o técnico Cuca, na partida contra a Portuguesa. Sem Leandro Donizete, que cumpriu suspensão, o treinador alvinegro optou por Fellipe, que ficou satisfeito com a atuação que teve e espera mais chances na equipe.
“Estou há cinco meses sem atuar e o ritmo de jogo faz falta. Mas acho que a atuação foi boa dentro do possível. Estamos forte na briga pelo título e vamos recuperar os pontos dentro de casa”, disse Fellipe Soutto, que não considerou o empate contra a Lusa como um tropeço. “Não acho que foi um tropeço. A Portuguesa é uma grande equipe e tinha um jogador a mais. Eles estando em casa acho que o resultado foi bom para a gente”, comentou.
O técnico Cuca também gostou do desempenho de Fellipe Soutto, que segundo o treinador foi escalado para melhorar a qualidade do passe no meio-campo do Atlético. “Para dar uma qualidade de passe maior, coloquei o Fillipe ao lado do Pierre. Perdi o Pierre logo no começo. E para você ver, tem três meses e meio que o Fillipe não jogava e foi bem”, disse Cuca.
Para o jogo do próximo sábado, contra o Figueirense, no Independência, Cuca deve perder o volante Pierre, que sente dores na coxa e será reavaliado pelo departamento médico, se for vetado, Fellipe Soutto pode continuar como titular da equipe. Outra opção seria escalar Serginho ou mesmo Richarlyson na posição.