O atacante Fernandinho chegou ao Atlético após a conquista da Libertadores com a responsabilidade de substituir o jovem Bernard, negociado com o futebol da Ucrânia, e em pouco tempo de Galo já conquistou a confiança da torcida e do técnico Cuca. Feliz com o carinho que vem recebendo no time mineiro, Fernandinho promete continuar trabalhando para ajudar a equipe atleticana.
"É algo gratificante, um privilégio para mim receber o carinho da torcida. Por isso, tento fazer o meu melhor para retribuir", disse o jogador, que acredita que ainda pode evoluir mais com a camisa do Atlético. "Precisamos sempre melhorar, não podemos achar que está sempre bom, tem de aperfeiçoar", comentou.
Fernandinho sabe que tem sido peça importante no esquema do técnico Cuca, mas frisa que pode melhorar. "Creio que preciso fazer mais, não posso me contentar com pouco, o que tenho feito. Estou me sentindo bem nos jogos, creio que estou bem, mas preciso melhorar bem mais", afirmou.
Para enfrentar o Botafogo, neste sábado, Cuca terá o retorno de vários atletas importantes, o que anima Fernandinho para conquistar um bom resultado no Maracanã. "É importante para o treinador ter quase o grupo inteiro à disposição, ter uma dor de cabeça devido à qualidade dos jogadores. Todo treinador fica feliz em ter todos os jogadores não mão para poder colocar o melhor em campo", concluiu.