Galo relaciona Tardelli contra o Corinthians e companheiros torcem pela entrada do atacante

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
14/10/2014 às 17:36.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:37
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O Atlético quer ter o seu melhor jogador em campo contra o Corinthians para definir sua permanência na Copa do Brasil. Prova disso é que, mesmo não tendo 100% de garantias em contar com Diego Tardelli, o técnico Levir Culpi relacionou o camisa 9 para o duelo das quartas de final, às 22h desta quarta-feira.

Tardelli está a caminho de Belo Horizonte, depois de participar dos amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina e Japão, na China e em Cingapura, respectivamente. Ele deverá desembarcar na capital mineira na tarde desta quarta. Ou seja, serão poucas horas de descanso até o duelo diante dos paulistas. 

Para o goleiro Victor, que sabe bem como é desfalcar o Galo por conta da "amarelinha", é uma loucura Tardelli entrar em campo, por conta do fuso horário e o desgaste. Mas, em uma situação de vida ou morte, vale o sacrifício.

"O Tardelli, se chegar em condições para jogo, nos motiva ainda mais, para o nosso comprometimento, nossa vontade de vencer. O Tardelli é uma liderança técnica. A Seleção serviu para mostrar que ele vive uma grande fase. Espero que ele chegue em condições, acho que é uma certa loucura, mas neste momento, vale fazer muita coisa para classificar".

Já o meia-atacante Luan, conhecido pelo seu estilo nada convencional no comportamento dentro de campo, disse que se estivesse na pela de DT9, não pensaria duas vezes: "Se fosse eu, jogaria. Mas o Tardelli tem esse perfil de ser um jogador que se sacrifica pelo time, espírito de guerreiro".

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por