Galo se prepara para estreia no Brasileirão com a cabeça na Libertadores

Felippe Drummond Neto e Frederico Ribeiro – Hoje em Dia
07/05/2015 às 17:51.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:56
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Um dia após o empate por 2 a 2, com o Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores, o Atlético já está com a cabeça na estreia do Campeonato Brasileiro, sábado (9), contra o Palmeiras, às 18h30, na Allianz Parque.

Titular absoluto da equipe o lateral direito Marcos Rocha, espera que diferentemente das temporadas anteriores, o Galo melhore seu aproveite seu aproveitamento como visitante este ano.

“Temos um aproveitamento de 70% dos pontos no Independência, mas acabamos pecando fora de casa. Temos que achar esse equilíbrio para brigar pelo título”, diz o jogador que confia na vitória contra o Palmeiras.

“Nada melhor que uma vitória. O Palmeiras reformulou seu elenco, vai ter apoio da torcida, está crescendo na temporada, mas temos a força do elenco que está junto praticamente há dois anos juntos”, completa Marcos Rocha.

Ao mesmo tempo, o jogador sabe que para este primeiro jogo o técnico Levir Culpi não deverá usar todos os titulares, já que deve polpar a equipe para o jogo da volta pela Libertadores, contra o Inter, quarta-feira (13), às 22h, no Beira-Rio.

“O Levir tem essa opção, montou um elenco este ano para mesclar nas competições. É muito brusco tirar 11 e colocar outros 11, alguns podem sentir falta de ritmo. Quem está jogando, sempre vai estar à disposição. Independentemente de quem entra, vai entrar para vencer. Mas, a escolha é dele”, explica o lateral.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por