(Bruno Cantini/Atlético)
Motivado pela importante vitória sobre o Coritiba, o elenco atleticano se reapresentou nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, e realizou o primeiro trabalho visando ao jogo contra o Vasco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra a equipe carioca será realizada às 16 horas (de Brasília), deste domingo (12), no estádio Independência.
O zagueiro Leonardo Silva levou dez pontos no supercílio direito em razão da cotovelada recebida no jogo da última quinta-feira e é dúvida para o confronto deste final de semana. Se o jogador não tiver condições de jogo, o técnico Cuca deve escalar Rafael Marques, que começou a temporada como titular ao lado de Réver, mas perdeu a posição justamente para Leonardo Silva.
Autor do gol da vitória alvinegra no jogo contra o Coritiba, o zagueiro Réver acredita que o Atlético terá que ter calma para vencer o jogo de domingo, contra o Vasco. O defensor espera que o time carioca atue de forma cautelosa contra o Galo, por isso, o zagueiro quer os atleticanos com cuidado para evitar surpresas, mas segundo o jogador, a equipe não pode deixar de agredir os vascaínos durante os 90 minutos.
“A equipe que estiver mais concentrada e focada tem tudo para sair com a vitória. Vamos tentar a vitória do início ao fim. Mas será uma equipe que poderá vir fechada, como foi contra o Coritiba. Temos que nos preparar para isso não nos atrapalhar e nos deixar nervosos. Até o torcedor cobra. Mas não podemos nos expor em campo”, declarou.