Goleiro Giovanni é novidade para pegar o Furacão

Gazeta Press
30/10/2014 às 20:21.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:50

Os jogadores do Atlético tiveram pouco tempo para lamentar o revés contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, e já voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira (30), na Cidade do Galo. No domingo, a equipe encara o Atlético--PR e precisa vencer para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro, por isso, a lamentação ficou de lado para que o elenco mantenha o foco no Brasileirão.

Os atletas que atuaram contra o Flamengo fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais participaram de um treino coletivo com a equipe júnior. Um triunfo em cima do xará paranaense é considerado uma espécie de incentivo para a torcida atleticana marcar presença no Mineirão no duelo da volta contra os flamenguistas.

Para pegar os paranaenses, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o goleiro Victor, que foi expulso na vitória contra o Sport e terá que cumprir suspensão automática. Nos últimos jogos, o jovem Uilson vinha sendo opção no banco de reservas, mas Giovanni, recuperado de lesão, já está à disposição e Levir Culpi terá que escolher o substituto entre os dois.

Além da volta de Giovanni, outro retorno importante é o do volante Leandro Donizete, curado de uma contusão. O atleta, porém, ainda precisa recuperar a forma física, por isso, iniciou um período de transição e não deverá ser liberado para o jogo de domingo, mas para sequência do Galo, Levir Culpi já poderá contar com o jogador.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por