(Divulgação/Atlético)
, em partida válida pela 17ª rodada. Contando com o apoio da massa, o Galo recebe o Santa Cruz, às 21h, no Horto. O time alvinegro tem 26 pontos e sete vitórias na competição.
Confiança em busca de um bom resultado é palavra de ordem para o goleiro Victor. Para o arqueiro do clube mineiro, essa é uma das edições mais disputadas dos últimos torneios e, vencer em casa, é fundamental para quem tem como objetivo levantar o caneco.
"Acredito que o equilíbrio se fará presente até o fim da competição. Manter a regularidade e somar pontos é importantíssimo para conquistar os objetivos. Vejo este Campeonato Brasileiro como um dos mais equilibrados dos últimos anos", disse o goleiro, que afirma ter pelo menos cinco ou seis equipes disputando efetivamente o título.
Animado com as quatro vitórias seguidas jogando em seus domínios, o Atlético entra em campo com uma formação bastante ofensiva. Maicosuel, Lucas Pratto, Robinho e Fred serão os principais responsáveis em armar as jogadas de ataque.
Para este duelo diante da equipe pernambucana, o treinador Marcelo Oliveira ainda terá como opção Romulo Otero. O venezuelano teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na última quinta-feira (29). O jogador foi relacionado, mas deve começar a partida no banco de reservas, ficando como uma opção para o segundo tempo .
NO HORTO
Quem torce pelo embalo do Galo na competição, neste sábado à noite, ainda pode garantir presença no estádio. Até sexta-feira, mais de 14 mil ingressos já tinham sido comercializados. As vendas seguem até as 17h na sede do Labareda e até o horário do jogo nas bilheterias do Horto.
Uma das presenças garantidas nas arquibancadas do Independência é Cléber Xavier, auxiliar do novo técnico da Seleção Brasileira, Tite. Ele já esteve na Cidade do Galo e conversou com treinador Marcelo Oliveira e o presidente do clube, Daniel Nepomuceno.
Ficha Técnica:
Atlético x Santa Cruz
Atlético: Victor; Carlos César; Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Maicosuel, Lucas Pratto e Robinho; Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson (Marcílio) e Danilo Pires; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.
Horário: 21h
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Arbitragem: Dewson Freitas da Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (Trio do Pará)
Transmissão: Premiere