falta o gramado

Greve da Receita Federal pode adiar retorno do Atlético à Arena MRV

Cargas essenciais para a instalação do gramado sintético estão retidas no Porto de Santos devido à paralisação dos auditores fiscais

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/04/2025 às 14:33.
Arena MRV aguarda liberação da grama sintética retita no Porto de Santos (Divulgação: Atlético)

Arena MRV aguarda liberação da grama sintética retita no Porto de Santos (Divulgação: Atlético)

A volta do Atlético à Arena MRV pode ser impactada pela greve dos auditores fiscais da Receita Federal. O clube aguarda a liberação de cargas com materiais necessários para a finalização da instalação do gramado sintético no estádio, que estão retidas no Porto de Santos.

Segundo informações do clube, toda a infraestrutura da Arena MRV para a nova superfície de jogo já foi concluída e parte do material encontra-se estocada no local. No entanto, a finalização da instalação depende da chegada dos itens que estão sob retenção.

A greve dos auditores fiscais tem afetado a liberação de cargas em diversos setores, incluindo o futebol. A situação segue sem previsão de solução, o que impede o clube de confirmar a data da primeira partida do ano na Arena MRV.

Em nota, o Atlético reforçou o compromisso com a transparência e informou que segue acompanhando o desenrolar da situação junto aos órgãos competentes para definir a nova data de retorno ao estádio.

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por