(Andre Brant)
Uma lesão no tornozelo esquerdo impediu o atacante angolano Samuel Gria, de 20 anos, de http://www.hojeemdia.com.br/esportes/reservas-do-atletico-batem-angolanos-em-jogo-treino-1.92892, na Cidade do Galo. Mas o jogador do Progresso acabou sendo um dos maiores privilegiados da tarde. Assistiu a boa parte da movimentação ao lado de um de seus maiores ídolos: http://www.hojeemdia.com.br/esportes/esporte-em-pauta-atletico-de-ronaldinho-gaucho-1.90490.
Como o treino era destinado apenas aos reservas, R10 ficou na sala de musculação. Mas, assim que terminou o trabalho, o craque acompanhou os companheiros em campo. O lugar escolhido pelo campeão mundial ficava bem ao lado de Samuel, que parecia não acreditar.
“Ronaldinho é um dos meus maiores ídolos, ao lado do Cristiano Ronaldo, Samuel Eto’o e Drogba. Mas estes outros eu nunca vi assim de tão perto. Está sendo um momento muito especial. Ele é muito humilde”, disse, enquanto mostrava a foto tirada em um tablet.
Outro felizardo foi o volante mineiro Marcos Santos, de 21 anos, que acompanha a delegação angolana na tentativa de ser contratado pelo clube. Enquanto fica na expectativa da assinatura do vínculo, garantiu pelo menos a foto com Ronaldinho. Os titulares do http://www.hojeemdia.com.br/esportes/villa-nova-aguarda-por-liberac-o-do-alcap-o-do-bonfim-1.92169 tiveram que se contentar apenas em ver o ídolo de longe. Enquanto a bola ainda rolava, R10 deixou a Cidade do Galo.