(Pedro Souza / Atlético)
Em junho deste ano o Atlético anunciou o reforço do atacante Pavón, ex-Boca Juniors. Quando chegou ao Galo, ele estava longe dos gramados há seis meses, mas prometeu que entregaria seu melhor para voltar ao ritmo o mais rápido possível. Quatro meses depois, o atleta afirma que ainda está em adaptação.
"Cheguei há pouco tempo. Eu estou me adaptando muito ao quer quer a equipe, e ao que pede o treinador. Vou tratar de fazer a melhor forma, seja titular ou seja no banco", disse Pavón. O jogador demontrou confiança no técnico Cuca, e disse que as decisões tomadas por ele sempre serão respeitadas, principalmente a escalação.
Até o momento, são 15 duelos pelo Atlético, sendo sete como titular. A conquista "definitiva" de uma vaga no ataque ainda não aconteceu, mas Pavón está positivo e afirmou estar fazendo sua parte.
"Tento me adaptar da melhor maneira e ganhar confiança para fazer o melhor para a equipe. Cada um que está aqui quer jogar, quer ser titular. Eu trato de estar bem no treinamento e no dia-a-dia", frisou o atacante, que também relembrou o tempo que estava sem jogar.
"Eu fiquei muito tempo sem jogar. E estou melhor fisicamente de quando eu cheguei. E cada dia me sinto melhor. Mas a decisão de jogar não é minha. Eu só tenho que me preparar para fazer o melhor para o Galo", concluiu.
Leia mais