Torcedores do Galo ofenderam e causaram ‘momentos de pânico’ à família do lateral-esquerdo
Gabriela Melchior foi hostilizada por torcedores do Atlético na Arena MRV (Reprodução / Twitter Atlético)
O Atlético informou nesta quarta-feira (25) que irá tomar “medidas necessárias”, para que casos como o que aconteceu com Gabriela Melchior, esposa de Guilherme Arana, não aconteçam mais na Arena MRV.
O clube se solidarizou com Gabriela que, na terça, foi às redes sociais para dizer que foi hostilizada no clássico passou por um momento de pânico, junto com os filhos pequenos no estádio.
“O Galo considera inadmissíveis as atitudes violentas praticadas contra familiares dos nossos atletas, no último domingo, e se solidariza com a Gabriela Melchior e com todos que sofreram nesse episódio lamentável. O Clube tomará as medidas necessárias para que ocorrências desse tipo não se repitam. Estamos juntos!”, postou o clube.
O caso
Após o Cruzeiro marcar o gol, que resultou na vitória, alguns torcedores do Atlético começaram a cuspir e xingar Gabriela e outras famílias que estavam em um camarote da Arena, de acordo com ela. A esposa de Arana ainda ressaltou que copos e latas foram arremessados em direção ao local.
Para proteger os dois filhos, que estavam em pânico, Gabriela Melchior afirmou que se exaltou, mas que nada de grave aconteceu. “Foram minutos angustiantes e de muito terror", disse Gabriela.
Leia mais