Hulk marcou duas vezes e elogiou a união do elenco do Galo (Pedro Souza / Atlético)
O atacante Hulk voltou a marcar após três rodadas sem balançar as redes. O camisa 7 foi o destaque da vitória do Atlético sobre o Fluminense, por 2 a 0, neste sábado, no Mineirão. A vitória foi a primeira da equipe em casa após quase três meses de jejum e uma sequência de duas derrotas seguidas. Hulk comemorou os gols e, principalmente, a vitória.
“Esperamos que seja o início de uma caminhada positiva, agora restando dez jogos. A gente sabe o quanto é difícil, a gente trabalha pra caramba, e o resultado não vem, é doloroso pra gente. Ano passado, que fomos muito fortes em casa, e esse ano fazia mais de três meses que não ganhávamos em casa. Então, pra gente é difícil pra caramba”, avaliou o jogador.
Hulk aproveitou para agradecer à família, aos jogadores, e enalteceu a união da equipe. O artilheiro destacou a fase ruim do time, que saiu da disputa pelo título, e agora, briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
“Tem que levantar a cabeça, e enxergar as coisas boas, que não é só coisa ruim que tem também. E procurar trabalhar pra melhorar. Essa vitória hoje, agradecer a Deus, agradecer aos nossos familiares, que nos deram muita força nesses dias que foram muito difíceis, ao nosso grupo de jogadores, que é um grupo dedicado, à nossa comissão. Cada dia a gente se apega mais, a gente é mais unido, para chegar aqui dia de jogo, dar o nosso melhor e ser coroado com a vitória. Então é agradecer a Deus e agora descansar, já pensando no jogo de quarta-feira”, concluiu.
Na próxima quarta-feira (5), o Galo enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: