(Foto: Pedro Souza / Atlético)
Nesse sábado (23), o Galo chegou a abrir dois gols de vantagem sobre o Coritiba, no Independência. Na segunda etapa, porém, o Coxa reagiu e igualou o placar: 2 a 2. Indagado se o resultado era um empate com sabor de derrota, o atacante Hulk não hesitou: “sem dúvida”.
“Desde o primeiro tempo, oferecemos dois ou três contra-ataques e tivemos todo o controle do jogo. Já no segundo, relaxamos muito. A responsabilidade é toda nossa, dos jogadores. Infelizmente não alcançamos nosso objetivo, que era a vitória”, disse o camisa 7 em entrevista ao Premiere.
Hulk também chegou a criticar a arbitragem do duelo, comandada por Sávio Pereira Sampaio: “na minha contagem, foram quatro ou cinco paradas, e o árbitro deu apenas quatro minutos de acréscimos. Isso não existe. A responsabilidade é dos jogadores, perdemos por culpa de todos os jogadores, mas isso não existe”. No fim, o árbitro deu mais um minuto de acréscimo.
A partida ficou tensa em determinados momentos. Um dos amarelados, Hulk, porém, descartou que tenha sido um duelo “nervoso”.
“Foi situação de jogo. A gente entra para dar nossa vida, nosso melhor. Por vezes, perdemos um pouco do equilíbrio, mas não é questão de estar nervoso, é questão de querer ganhar. Você acaba se estressando um pouco, mas o mais importante é manter o foco. Agora é levantar a cabeça”, declarou.
Nesta terça-feira (26), pela Libertadores, o Galo visita o Independiente del Valle, às 21h30, no Equador. “Teremos um jogo importante e difícil. Vamos procurar ganhar para voltarmos para casa sossegados”, disse Hulk.
Leia mais: