Partida pode ser decisiva para definições na competição
O primeiro tempo começou com as equipes se estudando e arriscando muito pouco. As melhores chances saíram em lances de bolas paradas.
A primeira grande chance do jogo foi do Atlético e aconteceu somente aos 38 minutos. Hulk lançou Paulinho e o atacante saiu de frente para Tadeu, o goleiro esmeraldino fez grande defesa.
No minuto seguinte, pênalti sobre Hulk. Maguinho chegou atrasado no lance e derrubou o atacante atleticano. Ele mesmo foi para a cobrança e guardou. Tadeu até foi na bola, mas a cobrança foi muito bem batida. 1 a 0.
Segundo tempo
Aos 9 minutos, o Atlético teve o zagueiro Igor Rabello expulso. Ele vacilou no domínio da bola, Matheus Babi escapou e foi agarrado pelo defensor na entrada da área. O árbitro mostrou o cartão vermelho imediatamente.
Felipão mexeu no time, tirou o atacante Paulinho e colocou o zagueiro Jemerson.
Com 20 minutos, o Goiás aproveitando o homem a mais na partida, partiu para o ataque e Allano arriscou de fora da área, mas Matheus Mendes defendeu bem colocado.
Aos 25 minutos, tabela entre Hulk e Arana, o lateral recebeu na frente e se antecipou ao goleiro Tadeu, e com o joelho completou para o gol. 2 a 0.
Pré-jogo
O técnico Felipão definiu a equipe atleticana que entra em campo neste domingo (12), contra o Goiás, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece logo mais na Arena MRV. A equipe terá três mudanças em relação ao último jogo com as entradas de Matheus Mendes na vaga do Everson, que está suspenso. Igor Rabello e Rubens também voltam ao time.
O time que entra em campo essa noite vai com a seguinte formação: Everson, Saravia, Igor Rabello, Lemos e Arana, Otávio, Zaracho, Igor Gomes e Rubens, Paulinho e Hulk.
O Galo está na 6ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, já o Goiás é o 18º na disputa, na zona de rebaixamento.
Leia mais