CLÁSSICO DAS ARQUIBANCADAS

‘Hulk Paraíba, nós gostamos de você’: ídolo agradece a Massa do Galo por novo cântico

Atacante afirmou que torcida é o “combustível para seguir fazendo história’

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/10/2025 às 11:55.
Hulk exalta torcida do Atlético após receber versão de clássico da música brasileira (Pedro Souza / Atlético)

Hulk exalta torcida do Atlético após receber versão de clássico da música brasileira (Pedro Souza / Atlético)

O ídolo do Galo, Hulk, agradeceu a Massa do Galo pelo novo cântico que foi entoado nas arquibancadas da Arena MRV na classificação da noite dessa terça-feira (28) à final da Sul-Americana. Ao marcar o terceiro gol do duelo - que pôs fim a um jejum de mais de dois meses -  a casa alvinegra foi tomada por “Hulk Paraíba, nós gostamos de você; Hulk Paraíba faz mais um pra gente ver”.

“Após o gol, vivi um momento especial ao ouvir toda a torcida, em uma só voz, cantar a música : ‘Hulk Paraíba’... A torcida é meu combustível pra seguir fazendo história… Enquanto eu estiver aqui, honrarei essa camisa com alma e dedicação. Que venham novos capítulos dessa história!”, escreveu o atacante nas redes sociais. 

A canção é uma versão do clássico “Fio Maravilha”, de Jorge Ben Jor, para homenagear o ex-jogador João Batista de Sales, pelo Flamengo, feito sobre o Benfica em janeiro de 1972 válido pelo Torneio Internacional de Verão do Rio.

Assim como Hulk, João - conhecido como Fio Maravilha - saiu do banco de reservas e garantiu a vitória do Mengão por 1 a 0. O gol chamou a atenção do rubro-negro Jorge Ben Jor, que acabou transformando em um hino. Nos “anos 90”, torcedores do Botafogo fizeram uma versão para o atacante Túlio Maravilha, que acabou sendo cantada também quando atuou pela Seleção Brasileira. 

Nesta temporada, ela poderá ser ouvida novamente na versão atleticana no Brasileirão e na final inédita da Sul-Americana, marcada para 22 de novembro, no Paraguai. No domingo (1), o cântico pode invadir o Beira-Rio quando o Atlético enfrentará o Internacional em um duelo direto para se afastar de vez das equipes que brigam contra o rebaixamento no Brasileirão. A bola vai rolar a partir das 18h30, pela 31ª rodada da série A.

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por