Botafogo superou expulsão relâmpago para conquistar a taça inédita
(Reprodução/Redes sociais)
Ídolo da torcida atleticana, o craque Hulk foi às redes sociais para falar sobre a derrota do time para o Botafogo, neste sábado (30), na decisão da Copa Libertadores. O clube carioca, mesmo com um a menos, venceu os mineiros, por 3 a 1. O atacante alvingero pediu desculpas à Massa.
Em primeiro lugar quero agradecer a DEUS por tudo que me proporciona.Como sempre peço que seja feita a tua vontade senhor, assim eu aceito e entendo que sua vontade é maior q a minha.Ficamos tristes e sem acreditar, mas a vida é assim.Dias de lutas e dias de glórias.Hoje infelizmente é um dia muito triste para mim.Sonhei por esse momento.Infelizmente pra já não conseguir realizar esse sonho que é ganhar a libertadores com a camisa do galo.Sonho adiada pela vontade de DEUS!Perdão a toda massa atleticana que depositaram toda confiança e esperança em mim e no grupo.Temos uma dívida grande com vocês.E tenho certeza que um dia iremos pagar!Que DEUS nos abençoe e nos proteja cada dia mais e mais!
O Atlético voltou a ser derrotado em uma final de 2024, após perder a Copa do Brasil para o Flamengo. Sem vencer há 11 partidas, sendo sete pelo Brasileirão, o Galo caiu na tabela do campeonato nacional e aparece na 11ª posição, com 44 pontos, sem chance de disputar a Libertadores em 2025.
Já o Botafogo encerra o fim de um longo jejum de títulos para além do âmbito carioca ou regional. O último grande troféu erguido pelo Botafogo era a do Campeonato Brasileiro de 1995, liderado pelo artilheiro Túlio Maravilha.
De lá para cá, o Alvinegro até venceu cinco Estaduais (1997, 2006, 2010, 2013 e 2018) e um Torneio Rio São-Paulo em 1998, mas acumulou três rebaixamentos à Série B em menos de 20 anos.
Leia mais: