Na marca da cal

Hulk perde o quarto pênalti com a camisa do Galo, três deles foram pela Libertadores

Da Redação
plima@hojemdia,com.br
Publicado em 13/03/2023 às 13:19.
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

Hulk, o artilheiro do Galo na temporada e na história da Libertadores, não conseguiu evitar a derrota para o Athletic no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, após perder um pênalti no segundo tempo. Essa foi a quarta cobrança desperdiçada pelo atacante que já converteu outras 26 vezes.

“Fui infeliz no pênalti, tentei caprichar ao máximo e acabou com a trave me parando, mas não é isso que vai me deixar desanimado, pelo contrário, isso só me anima mais ainda”, disse Hulk à Rádio Itatiaia.

Além dessa pelo estadual, os outros três erros foram em mata-matas da Libertadores. As duas primeiras foram em 2021, contra o Boca Juniors e o Palmeiras, sendo a segunda, na semifinal da competição. Em 2022, a batida de Hulk parou nas mãos do arqueiro Ortíz, do Emelec, nas oitavas de final da competição.

O próximo confronto que pode levar o ídolo alvinegro para a marca da cal será na quarta-feira (15), às 21h30, no Mineirão. O Atlético recebe o Millonarios na partida de volta da terceira fase da Libertadores, que definirá quem avança para a fase de Grupos. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será conhecida nas cobranças alternadas.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por