Na temporada, ele já marcou dois gols na Raposa, ambos no Estadual
Hulk pode ficar no banco no início do clássico contra o Cruzeiro (João Viegas / Atlético)
O atacante Hulk pode iniciar o clássico contra o Cruzeiro, maior vítima do artilheiro alvinegro - nove gols marcados -, nesta quarta-feira (15), na Arena MRV, no banco de reservas, caso Rony esteja apto para atuar no duelo que marca a retomada do Brasileirão após a pausa para a Data Fifa.
Nos últimos quatro jogos do Galo, Hulk foi titular apenas na derrota por 3 a 0 para o Fluminense na penúltima partida alvinegra antes da pausa da série A. Contra o Sport, último jogo, ele entrou no decorrer do confronto. Já contra o Mirassol não foi acionado e, de quebra, tomou um cartão amarelo - o terceiro - que o tirou do jogo contra o Juventude.
Sem ele, Sampaoli armou o ataque na vitória sobre o Leão por 3 a 1 com Dudu, elogiado pelo treinador, e Rony, que voltou a marcar após 23 jogos. Ao sair de campo, Rony reclamou de um incômodo muscular. Se o quadro não evoluir para uma lesão, o comandante poderá repetir a dupla.
A definição da equipe acontecerá nos dois últimos trabalhos que a equipe terá pela frente antes da partida agendada para as 21h30 da quarta, na casa do Galo.
Neste ano, foram disputados quatro clássicos, sendo dois na Copa do Brasil, um no Brasileiro e um no Mineiro. Em todos,Hulk foi titular e marcou dois gols, ambos no jogo válido pela 7ª rodada do estadual.
Leia mais