(Foto: Pedro Souza / Atlético)
Um dos destaques de 2021, o “ano perfeito” do Atlético, o atacante Hulk planeja repetir o feito nesta temporada. Desta vez, ele deseja conquistar a Libertadores, título que ficou nos sonhos no último ano. Devido à pressão, calendário apertado e outros fatores, o jogador reconheceu que para atingir este objetivo, será necessário um esforço ainda maior.
“Um ano perfeito seria o Brasileiro e a Libertadores. Eu e meus companheiros sonhamos com essa Libertadores. É a glória eterna. Os times querem ganhar e serem o melhor da América. O ano perfeito seria o Brasileiro e a Libertadores. Mas a gente sabe que nada é fácil, temos que trabalhar bastante, reconhecer que vamos ter que matar um leão a cada treino e três por jogo”, disse Hulk.
Às vésperas de enfrentar o Independiente del Valle e poder cravar a participação nas oitavas de final da competição sul-americana, o Galo vai a campo no Mineirão, às 19h, nesta quinta-feira (19). Dentro de casa, o elenco ainda não saiu vitorioso, mas Hulk pretende mudar este fato.
“A gente sabe a importância do jogo de amanhã. Mas o mais importante é voltar a ganhar dentro de casa na Libertadores. Vamos contar com o apoio da torcida e tenho certeza que vai ser uma linda noite e que vamos fazer um grande jogo”, projetou.
Hulk também se animou com o "fator Mineirão”. A última vez que o Galo jogou no Gigante da Pampulha foi contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, no dia 20 de abril, quando venceu por 3 a 0. Devido a eventos previamente marcados no estádio, as partidas em que o Alvinegro foi mandante foram transferidas para o Independência.
“Vamos ter o nosso público, o horário vai ser bom. Eu estava com saudade do Mineirão, faz tempo que a gente não joga lá. Lá a gente se sente em casa e eu já estou com vontade de chegar e fazer um grande jogo. Eu e meus companheiros estamos preparados”, pontuou Hulk.
Leia mais: