Atacante retorna de lesão após ficar fora das finais do Mineiro
Hulk pode ser titular contra o Grêmio na estreia do Galo no Brasileirão (Pedro Souza / Atlético)
O atacante Hulk está com a delegação alvinegra em Porto Alegre para encarar o Grêmio neste sábado (29), às 18h30, na Arena do Grêmio, na estreia das equipes no Brasileirão. Ausente nas finais do Mineiro, o super-herói pode iniciar o duelo entre os reservas.
Caso isso aconteça, a tendência é que Cuca opte por reforçar o meio-campo com Rubens atuando ao lado de Alan Franco, Gabriel Menino e Scarpa. Assim, o ataque seria formado por Rony e Cuello.
Essa deve ser a única alteração na equipe alvinegra, que não terá como opção o atacante Deyverson, que foi liberado para acertar com o Fortaleza. Para a vaga dele, Cuca relacionou o jovem João Marcelo, contratado no início deste mês. Além dele, o comandante conta com a volta de Júnior Santos, recuperado de lesão.
Um provável Atlético deve ter: Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso e Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Rony, Cuello e Hulk (Rubens).
No Grêmio, o técnico Gustavo Quinteros deve manter o equilíbrio entre experiência e juventude para tentar furar a defesa alvinegra, uma das melhores entre as equipes que disputarão a série A, e largar com uma vitória em casa, após o vice no Gauchão. A baixa é o atacante Martin Braithwaite, que sofreu lesão no adutor da coxa direita.
Com isso, um provável Tricolor deve ter: Volpi; Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Esteves; Villassanti, Cuellar, Edenilson; Oliveira, Arezo e Amuzu.
O duelo terá o apito de Raphael Claus, com o auxílio de Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima. Daiane Muniz será a responsável pelo VAR.
A partida terá transmissão do canal fechado Premiere.
Leia mais