Pavón, Hyoran e Hulk não atuam na estreia da Libertadores, na quinta (Pedro Souza / Atlético)
O Atlético divulgou nesta segunda (3) que o meia Hyoran sofreu uma lesão na coxa esquerda e precisará fazer trabalho na fisioterapia. Com isso, o Galo não terá nenhum dos jogadores que marcaram contra o América, no sábado (1), para a estreia na Libertadores na quinta (6).
Hyoran foi uma das surpresas de Eduardo Coudet para o primeiro jogo da final contra o América. Ele iniciou como titular e balançou as redes aos 34 minutos. No entanto, seis minutos depois, teve que deixar o campo devido a lesão. Após avaliação, foi constatada uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O Atlético nõa informou o tempo de recuperação mas, pela proximidade com a estreia na Libertadores, o meia não deve estar disponível.
Além dele, o Atlético já sabia que não vai contar com Hulk, suspenso por três amarelos recebidos na fase preliminar, e Pavón, cumprindo suspensão que sofreu ainda como jogador do Boca, atacantes que marcaram o terceiro e o primeiro gol, respectivamente, contra o Coelho.
O substituto de Hulk é praticamente certo, o chileno Vargas. Já nas vagas de Hyoran e Pavón, três jogadores devem disputar essa posição: Pedrinho, Patrick e Edenilson.
Fuchs de volta
Em contrapartida dos lesionados e suspensos, o Atlético contará com a volta do zagueiro Bruno Fuchs, que se lesionou justamente no primeiro jogo da pré-Libertadores, contra o Carabobo. Ele já treinou com os companheiros nesta segunda:
O Atlético encara o Libertad, do Paraguai, às 19h de quinta, no Mineirão. Alianza Lima e Athletico-PR são os outros times do grupo do Galo.
Leia mais