(Bruno Cantini)
Além do craque Ronaldinho Gaúcho, uma das apostas do Atlético para voltar do Marrocos com o título do Mundial de Clubes é o avante Jô. O atacante revela entusiasmo pela disputa da competição internacional, ressaltando a importância da possível conquista para a história do Galo.
"Para chegar até o Mundial, tem que vencer a Libertadores. Então, significa muita coisa. É um campeonato diferente e será um prazer disputar. É a competição mais importante do futebol mundial, porque reúne os melhores clubes de cada continente, e todos têm o sonho de ser campeão do mundo", declarou.
Na avaliação de Jô, o Mundial de Clubes será um grande desafio para o Atlético, que terá adversários qualificados pela frente. O jogador, porém, acredita que o Galo tem plenas condições de brigar pelo título do torneio. O atacante atleticano lembra que a equipe mineira possui atletas de destaque que serviram a Seleção Brasileira e possuem a experiência necessária para superar as adversidades.
"Nosso elenco também é bastante qualificado. Temos muitos atletas que já estiveram na Seleção Brasileira, como eu, o Victor, o Réver, o Léo, o Josué e o Tardelli, além do Ronaldo, que foi duas vezes o melhor do mundo", frisou o atacante.