Jô quer acabar com jejum de gols contra Newell's antes dos 20 minutos

Gazeta Press
09/07/2013 às 14:07.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:53

O atacante Jô é um dos artilheiros da Libertadores com seis gols marcados, mas o jogador já vive um jejum de quase dois meses sem balançar as redes com a camisa alvinegra, situação que o atleta quer mudar nesta quarta-feira (10), diante do Newell's Old Boys, pela semifinal da Libertadores. Jô argumenta que será importante fazer um gol antes dos 20 minutos iniciais, mas quer o Galo atuando com paciência.
  “O pensamento é conseguir fazer o primeiro gol em 20 minutos, mas o jogo tem 90. É paciência, e pressão desde começo”, disse Jô, confiante em voltar a marcar gols. “Tenho que me cobrar. Meu último gol foi contra o Cruzeiro na final. Um atacante não pode ficar tanto tempo sem marcar. Uma hora o gol sai. Espero que seja na quarta-feira. Todos acreditam em mim”, declarou.
  Jô já passou por vários clubes importantes no Brasil e no exterior, mas afirma que o duelo contra os argentinos é um dos mais importantes da carreira. “Se não é a partida mais importante da minha vida, é uma das mais importantes. Todo mundo precisa de um atacante que seja decisivo. Preciso estar concentrado para poder fazer a diferença”, comentou.
O avante atleticano afirma que a confiança na classificação do Galo é total, mesmo com o clube precisando vencer por três gols de diferença. “A gente vê no semblante de cada um que a confiança é muito grande, sempre respeitando o Newell’s. Em casa, temos a torcida, a força ofensiva, um elenco muito bom. Temos que entrar pensando em primeiro fazer um gol, depois outro, e ter atenção para não tomar gol”, concluiu.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por