Jô revela "previsão" de Ronaldinho sobre títulos e volta à Seleção

Gazeta Press
26/07/2013 às 07:29.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:24

Artilheiro da Libertadores, com sete gols marcados, Jô contou com um apoio de peso para se reerguer na carreira. Nesta quinta, um dia depois de vencer título continental, ele revelou que Ronaldinho Gaúcho já havia ‘previsto’ as conquistas coletivas e individuais que o centroavante teria em 2013.

“Quando a gente entrou de férias no ano passado, em um hotel em São Paulo, ele me disse: ‘No ano que vem vamos ganhar o Mineiro, a Libertadores, e você vai voltar à Seleção’. E ele falou só do primeiro semestre, esqueceu do segundo (risos). Ele me ajudou muito”, disse à SporTV.

Por mais de uma vez, Ronaldinho e Jô revelaram ser amigos fora de campo. Para o centroavante, a trajetória dos dois no Atlético é parecida, já que chegaram ao clube em 2012, cercados de desconfiança.

“Muita gente nos criticou. Estamos no futebol para isso: ser elogiado e criticado. Erramos, mas reencontramos o bom futebol, com a ajuda da diretoria, do Cuca, do (presidente Alexandre) Kalil. Tivemos essa humildade, como se tivéssemos começado de novo”, encerrou.

Se a superação foi uma das tônicas das declarações de Jô, todos os jogadores fizeram também questão de exaltar a torcida atleticana. Com o centroavante, não foi diferente.

“Senti um pouco de medo, de a torcida não acreditar em mim. Mas desde o dia em que pisei no CT, me falaram o quanto eu era um grande jogador. Só quem joga futebol sabe o quanto isso é importante. Desde o primeiro momento, nunca deixaram de nos apoiar, independentemente do resultado. Ele sempre tiveram paciência, não passando nervosismo para a gente”, encerrou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por