Jogadores alvinegros comemoram resultado diante do Grêmio

Gláucio Castro - Hoje em Dia
10/06/2013 às 09:11.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:59

“Zona de rebaixamento não é lugar do Atlético”, garantiu o lateral Richarlyson, após a primeira vitória do Galo nesta edição do Campeonato Brasileiro. Mais do que os primeiros três pontos somados e a quebra do jejum de seis partidas consecutivas sem vencer, deixar a desconfortável zona de degola da competição nacional foi o principal motivo de comemoração dos jogadores alvinegros, após os 2 a 0, domingo, sobre o Grêmio.

“Uma equipe grande como o Atlético, que foi toda bem montada, não podia estar há seis partidas sem vencer. Agora estamos com a confiança renovada para a Copa Libertadores e a sequência do Campeonato Brasileiro. Temos que recuperar porque na quarta-feira já temos outro jogo complicado pela frente”, avaliou o volante Pierre.

Para o atacante Neto Berola, que não entrava em campo desde a derrota de 2 a 0 para o São Paulo, no último compromisso da fase de grupos da Copa Libertadores, em 17 de abril, o reencontro com a torcida alvinegra teve um sabor especial. Depois de perder um gol cara a cara com o goleiro Dida, ele fez boa jogada individual para Ronaldinho Gaúcho definir o placar. Após a partida, R10 ergueu o atacante nos braços para ser aplaudido na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. “É um grande amigo que eu tenho. A gente fica triste porque ele não estava nem sendo relacionado e hoje entrou e participou diretamente da vitória”, disse Ronaldinho Gaúcho.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por