Jogadores do Atlético classificam vitória diante do Schalke como surpreendente: "Ninguém esperava"

Hoje em Dia
13/01/2016 às 23:44.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:01
 (Bruno Cantini/CAM)

(Bruno Cantini/CAM)

O atual vice-campeão brasileiro se preparou para enfrentar uma das grandes forças do futebol europeu, atualmente na sétima colocação da Bundesliga. A prévia do duelo, para os próprios jogadores do Atlético, era de dificuldade, afinal, a disparidade econômica pendia para os alemães. Mas o placar de 3 a 0 para o Galo foi surpreendente, ainda mais no começo da pré-temporada.

O lateral-direito Marcos Rocha destacou que uma das justificaticas para o placar tão elástico está no entrosamento dos atletas alvinegros. Um grupo que mantém uma base de trabalho desde 2012.

"Acho que ninguém esperava, mas a gente confiava no trabalho. Esse grupo joga junto há quase quatro anos e isso facilitou, mas já tentamos colocar em campo o que o Aguirre vem pedindo, um time mais compacto, jogando mais junto", afirmou o lateral.

Já o goleiro Victor também elogiou a estreia do Galo na temporada, no amistoso da Florida Cup. O camisa 1, que defendeu um pênalti na partida, entretanto, manteve os pés no chão.

"O empenho dos jogadores, comprometimento, foi até surpreendente diante de uma grande equipe do futebol europeu. Tivemos uma semana de preparação, não tivemos muito tempo de treinar e o fato de termos a base mantida ajudou. Só que estamos longe do nosso ideal", disse o camisa 1.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por