Confronto entre Paraguai e Equador terá dois titulares do Atlético; outro atleta pode atuar contra o Brasil
Alan Franco, volante do Galo, enfrenta o xerife Junior Alonso, logo mais em Assunção (Reprodução: instagram)
O Atlético terá três representantes em campo nesta quinta-feira (4) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Enquanto nenhum jogador do clube foi convocado pela Seleção Brasileira, outros nomes da equipe mineira estarão à disposição de suas seleções nacionais em duelos decisivos.
O zagueiro Ivan Román foi relacionado pelo Paraguai e deve permanecer no banco de reservas na partida contra o Brasil, marcada para as 21h30, no Maracanã. Já Junior Alonso, também paraguaio, e Alan Franco, equatoriano, começam entre os titulares no confronto entre Paraguai e Equador, às 20h30, em Assunção.
Na tabela, o Equador ocupa a vice-liderança e já garantiu presença na próxima Copa do Mundo, enquanto o Chile, último colocado, está eliminado. Uruguai, Paraguai e Colômbia ainda podem confirmar classificação mesmo em caso de derrota, desde que a Venezuela, em sétimo lugar com 18 pontos, seja superada pela Argentina no Monumental de Núñez.
A seleção venezuelana e a Bolívia, oitava colocada com 17 pontos, seguem com chances de disputar uma vaga direta. Há ainda a possibilidade de a definição da equipe que ficará com a repescagem ocorrer nesta rodada, caso a Venezuela vença a líder Argentina e os três países acima dela confirmem vaga direta.
Leia mais