Jogadores ganham folga nesta quarta após derrota para o Athletico-PR (Pedro Souza / Atlético)
Como a delegação alvinegra só conseguiu desembarcar em Belo Horizonte após às 3h da manhã, um atraso de aproximadamente de 2h do previsto, vindo de Curitiba, o técnico Eduardo Coudet preferiu cancelar os trabalhos regenerativos previstos para iniciar às 12h desta quarta-feira (19), e deu folga aos jogadores, após a derrota para o Athletico-PR.
A reapresentação acontecerá na manhã de quinta, quando o grupo inicia a preparação para o confronto contra o Santos, domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro. O meio-campista Pedrinho, que foi substituído no segundo tempo com dores na região posterior da coxa esquerda, será reavaliado e pode ser mais um jogador a frequentar o departamento médico do Galo.
Pedrinho vinha de uma boa sequência sob o comando de El Chacho, que lamentou a contusão do jogador: "Tivemos a baixa do Pedrinho, que estava muito bem. É uma lástima, porque estava jogando muita bola. Mas é o que acontece com a sequência que temos".
A sequência também é negativa em termos de resultados. Porém, mesmo vindo de duas derrotas consecutivas, Coudet se diz contente com o desempenho do time e acredita que “falta um pouco de sorte” para o time que tem criado e finalizado bastante durante os jogos.
“Tem aquilo de falar menos e trabalhar. Eu posso falar menos, mas trabalhar mais não dá, porque não tenho nenhuma reclamação do dia a dia e dos jogos para os meus jogadores. A verdade é que vamos continuar trabalhando e precisamos de uma cota de sorte para que, nessa quantidade de finalizações, poder fazer gols”, disse o treinador.
Leia mais