(FLAVIO TAVARES)
O técnico Cuca tem feito uma espécie de rodízio de jogadores nas partidas do Atlético no Campeonato Mineiro, e um dos jogadores que tem aproveitado bem as oportunidades é Richarlyson, que já declarou que quer conquistar espaço na lateral atleticana. O titular da posição é Júnior César, que afirma que o elenco do Galo é qualificado, e que por isso, a concorrência vai sempre existir.
Júnior César justifica a ausência em alguns jogos do Galo alegando desgaste pelo excesso de partidas, e encara com naturalidade a disputa por posições dentro do clube. “É normal, pelo elenco que temos hoje, que é qualificado. O Cuca já havia me chamado para conversar e explicou porque eu ficaria de fora. Foi pelo desgaste que tive, fui um dos que mais jogaram”, disse.
Questionado sobre a disputa pessoal com Richarlyson, Júnior César afirma que ninguém tem lugar fixo no time, mas que está tranquilo, e que sabe que precisa manter o nível das atuações para se manter como titular de uma equipe como a do Atlético.
“A disputa por posições é normal, não só na minha, mas em todas, e não temo porque sei o que fiz e tenho que manter o trabalho forte, até porque não tem ninguém com vaga certa no time. Estou tranquilo com isso e, independentemente do que o Cuca decidir, o melhor é ter a consciência tranquila. Estou feliz de estar no Atlético por tudo o que fazemos”, declarou.