Kalil minimiza briga por Ricardo Goulart: “Não disputo promessa”

Gazeta Press
18/12/2012 às 19:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:45
 (ANDRE COSTA/COSTAPRESS/ESTADAO CONTEUDO)

(ANDRE COSTA/COSTAPRESS/ESTADAO CONTEUDO)

A disputa entre Atlético e Cruzeiro para ter o armador Ricardo Goulart, do Goiás, rendeu novas provocações entre os times mineiros. Em meio aos boatos que mantêm indefinido o futuro do atleta, o presidente Alexandre Kalil resolveu criticar a repercussão do caso em Belo Horizonte e negou qualquer desespero do Galo para trazer a promessa esmeraldina.

“Estão fazendo uma onda danada com Ricardo Goulart. Se vier para cá, está bom. Se for para o Cruzeiro, também está bom, porque é uma promessa, não tem nada de espetacular. Não estou preocupado com esse tipo de coisa. O Atlético não disputa promessa. O Atlético disputa jogador” bradou Kalil, em entrevista à TV Horizonte.

Ricardo Goulart teve papel fundamental na campanha que levou o Goiás ao título do Brasileiro da Série B e ao consequente acesso para a elite do futebol nacional. A sua importância na Segundona fez com que dirigentes do Cruzeiro fossem atrás de seus representantes desde julho. O Banco BMG é responsável por controlar os direitos do jogador e negocia com as duas partes para definir o futuro do jovem atleta.

Com a preferência no negócio, o Cruzeiro ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto e aguarda uma definição do caso para adotar novas estratégias no mercado. Segundo informações veiculadas em Belo Horizonte, o Galo já teria depositado 50% do valor de compra dos direitos do jogador na conta do Banco BMG. A medida frustra a Raposa, já que os salários com o atleta estariam praticamente acordados antes deste pagamento.

Alheio ao modo como os clubes disputam os seus direitos, Ricardo Goulart prega cautela em suas declarações e diz não saber sobre o andamento dos negócios. Ao pedir para permanecer em silêncio sobre o assunto, o meia, de 21 anos, disse que todos os assuntos estão centralizados nas mãos de seu empresário, Sandro Becker.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por