(Pedro Souza / Atlético)
Há sete duelos pelo Campeonato Brasileiro sem marcar gols, Hulk tem sido alvo das críticas de atleticanos, e chegou a sair de campo sob vaias nesse sábado (20), diante do Goiás, no Mineirão. O atacante Keno saiu em defesa do camisa 7, relembrando a importância do jogador para equipe. Ele frisou que este é o momento de passar confiança para ele, pois a má fase irá passar.
"Não tenho nem o que falar do Hulk, o que ele fez ano passado. Sei que a torcida pega no pé pelo momento que vivemos. Sei que a torcida tá de cabeça quente pelo que estamos vivendo. Mas temos que trabalhar, focar mais, tentar entrar mais concentrado para na jogada fazer gol. E a gente vai fazer de tudo para ajudar o Hulk", disse Keno.
O camisa 11 também pontuou o esforço do jogador para atender às expectativas: "temos que passar confiança para ele, ele é fundamental para nosso grupo. Tenho certeza que nos próximos jogos ele vai fazer gol. Ele merece demais, assim como nós merecemos, mas ele merece mais ainda pois é um cara profissional, de grupo, família, que trabalha dentro e fora de campo".
Contra o América
O próximo duelo do Atlético será neste domingo (28), às 16h, no Indepêndecia, contra o América. Em clássicos diante do Alviverde, Hulk ainda não conseguiu balançar as redes, mas Keno reconheceu outras habilidades do jogador: "se ele não marcou, você pode ver que ele nos ajudou muito, atacando e defendendo".
A expectativa é de que o jejum de Hulk se encerre neste domingo. Se depender da confiança que o elenco do Galo deposita sobre ele, o resultado será positivo: "uma hora vai ter que sair (gol). Ele trabalha pra caramba, temos total confiança no Hulk".
Embora exista a torcida para que Hulk volte a marcar, Keno deixou claro que o importante no domingo é romper com a sina das finalizações que não terminam em gols. "Não estamos conseguindo a vitória, mas tenho certeza que nesse jogo contra o América vai ser diferente, não importa quem fizer gol, o importante é sair com os três pontos", pontuou.
Leia mais