(Bruno Cantini)
Apesar do clima de tristeza pela derrota por 2 a 0 para o Flamengo no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil, a reapresentação do elenco do Atlético nesta quinta-feira (30) teve boas notícias para o torcedor alvinegro. Em especial, a volta do zagueiro e capitão Leonardo Silva ao treino coletivo com bola.
Animado com a recuperação física, o camisa 3 prevê o retorno ao time titular não apenas para o confronto com o Atlético-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, como também para o segundo e decisivo duelo contra o rubro-negro carioca, na próxima quarta-feira.
"Vou continuar fazendo o trabalho de recondicionamento e treinando para que possa estar apto no domingo, me sentir melhor, mais à vontade e seguro para estar na quarta-feira contra o Flamengo. Vai ser um jogo bem difícil, mas tivemos já exemplos de que temos condições de virar e reverter esse resultado", declarou o defensor, sem esquecer do primeiro desafio, contra o Furacão.
"Precisamos da vitória para nos manter ali na parte de cima da tabela, com a possibilidade de diminuir a vantagem do segundo e do primeiro colocado, para continuar nessa evolução e ter condições de ainda lutar por alguma coisa", completou o zagueiro.