(Bruno Cantini)
O técnico Levir Culpi acredita que o Atlético vai se recuperar rápido da fase ruim que vive. O treinador afirma que a culpa pelo revés contra o Goiás, no Independência, foi dele, mas deixa claro que as coisas vão mudar no Galo. O treinador ficou chateado com a derrota, porém, demonstra confiança na recuperação.
"Foi a primeira derrota que tive jogando com o Atlético aqui no Independência, em todas as vezes que passei aqui. Então, se tem alguém triste, sou eu, mas vou dar a volta por cima. Vamos jogar bem em breve e conseguir ótimos resultados, podem ficar certos disso", afirmou.Levir Culpi reconhece que o time não tem agradado, mas frisa que não existe acomodação. "O desempenho não foi bom novamente, mas gostaria de dizer que a responsabilidade desse resultado é completamente minha. Já trabalhamos, e a opção foi minha de escalar esse time. Eles tentaram o melhor, não vi ninguém acomodado", declarou.
No domingo, o Atlético terá pela frente o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, momento considerado ideal para iniciar uma reação. Para não desperdiçar a oportunidade, até o presidente Alexandre Kalil promete participar da concentração dos atletas antes do jogo contra a Raposa.