(Felipe Oliveira)
O técnico Levir Culpi entende que empatar em campeonato de pontos corridos como é o Brasileiro nunca é bom negócio. Porém, reconhece que, pelas circunstâncias da partida contra a Chapecoense, o resultado não é de se lamentar. O Galo igualou o marcador nos acréscimos, e o treinador atleticano afirma que os alvinegros poderiam até ter vencido o duelo na Arena Condá.
"Em campeonato de pontos corridos um ponto não é legal. Se você considerar o que aconteceu na partida, não dá para falar que foi justo. Mas nós tivemos muito mais próximos da vitória que a Chapecoense. Não tivemos a profundidade necessária para marcar os gols, por isso, não dá para lamentar", analisou.
O comandante do Atlético admitiu que o time errou muito na etapa inicial, mas viu melhora no segundo tempo. Segundo ele, o jogo pode ser resumido em um duelo de ataque contra defesa. Porém, com o Galo falhando muito na hora de concluir as jogadas criadas. Fator que resultou no resultado de empate.
"No segundo tempo foi praticamente uma defesa contra ataque. Pecamos um pouco nas finalizações e poderíamos ter virado o placar, mas de qualquer forma, o goleiro teve uma atuação excelente e dificultaram muito. No segundo tempo tivemos mais jogadas criadas, por isso, conseguimos o empate. Pelo menos não perdemos, dá para dizer assim", concluiu.