(Vinicius Costa)
O técnico Levir Culpi não ficou nada satisfeito com o desempenho do Atlético na derrota contra o Grêmio, em Porto Alegre. O que mais irritou o treinador não foi nem o revés, mas sim o futebol apresentado pelo time, que, segundo ele, precisa melhorar bastante. Levir Culpi, porém, conseguiu fazer algumas observações para o jogo de quinta-feira, pela Libertadores.
"Eu me senti mal. A derrota nunca está na programação. Foi um jogo mais parecido com a Libertadores. Os times aqui no sul jogam desta maneira, estilo bem Libertadores, com muito choque, e deu para observar algumas situações. Acho que, de agora em diante, vamos ter na quinta-feira um jogo especial, que mexe com a torcida do Atlético, e isso nós vamos precisar", afirmou.Levir Culpi enxergou muitas falhas no time do Galo e entende que vai precisar trabalhar muito para só depois pensar em títulos no clube. O principal problema detectado pelo treinador foi nas inversões de jogadas, situação que os atletas do Atlético erraram em excesso neste domingo.
"O time demorou um pouco para reagir no primeiro tempo. Foi um resultado muito ruim, mas uma ótima oportunidade para recuperar o dano que sofremos hoje será já na quinta-feira. Ainda não estamos no padrão para conseguir uma conquista. O time precisa melhorar muito, principalmente na rotação, temos muita coisa para fazer", analisou.