(Bruno Cantini)
Campeão da Copa do Brasil pelo Atlético, o técnico Levir Culpi vai ficar sem contrato com o Galo, e até o momento ainda não aconteceu acordo para a renovação do treinador. Levir Culpi tem interesse em ficar, e fala que o planejamento para 2015 tem que começar com urgência, por isso, espera uma conversa definitiva pela permanência.
“É verdade. Tem que se organizar o quanto antes, montando para a temporada. Nessa semana, vamos nos reunir e definir isso tudo. Tem que ser uma conversa definitiva. Renova ou não renova. O Atlético tem que se programar para a temporada que vem. Já iniciamos o contato e na quarta-feira vamos definir”, disse.
Levir Culpi fez questão de deixar claro que se for para ficar no futebol brasileiro, a preferência é toda do Atlético com o futebol do Japão passando a ser a segunda opção do comandante atleticano, que desconversou ao ser questionado sobre o que falta para assinar a renovação. “É difícil responder essa pergunta. Não é o Vanderlei falando, mas é o projeto. O projeto é fundamental”, comentou.
Com o fim do mandado de Alexandre Kalil, Daniel Nepomuceno vai assumir a presidência do clube e já declarou que quer a renovação com Levir Culpi, que já mostra sintonia com o novo presidente. “Tivemos uma conversa inicial. É reunir quarta-feira e definir. O Kalil infelizmente saiu, mas deixou um legado legal. Esperamos seguir. O Daniel é muito jovem, entra e está cotado para fazer um bom trabalho. Vamos ajudá-lo e se Deus quiser vamos seguir juntos”, declarou.