Zagueiro usou as redes sociais para por um fim à polêmica criada
(Pedro Souza)
O zagueiro Lyanco, do Atlético, foi para as redes sociais responder aos torcedores que estavam condenando sua atitude durante a discussão de Hulk e Scarpa no intervalo da partida com o Fluminense, pela Copa Libertadores. No vídeo da transmissão mostra o defensor dando um empurrão no Scarpa.
“Vi gente falando m….. pelo empurrão no Scarpa. Fui falar para essas coisas serem resolvidas no vestiário, não no meio de campo, com televisão e câmera filmando. Justamente para esses tipos de pessoas que estão sentados no sofá ficar falando merda. Ali só tem homem e cada um sabe o que tem que fazer. Eu empurrei para ir para o vestiário, resolver lá dentro, onde só estaria a gente” disse o zagueiro.
Lyanco ainda continuou o argumento alegando que se tivesse algum problema com companheiro de clube não iria ser no meio-campo e diante de torcida e telespectadores que ele iria resolver.
“Julgar e falar o que pensa pela internet é fácil, homenzinhos de internet… Se um dia eu tiver que brigar ou discutir com alguém com certeza não seria no meio do campo, com colete no peito e na frente de 50 mil pessoas e com mil câmeras instaladas no estádio. Ali só tem homem querendo ganhar e fazer o melhor para o Atlético. Então quem está em casa e julgando pela internet, virem homem, vem até a gente e fala do jeito que vocês falam por aí... não tenho nada contra nenhum jogador ali e se eu tivesse com certeza vocês não saberiam por uma câmera de tv. Um abraço”, finalizou.
Leia mais