Hulk e Paulinho não ficam nem no banco de reservas
Galo definido para encarar o Juventude no Brasileirão (Divulgação /Atlético)
O técnico Gabriel Milito poupou os principais jogadores do Atlético no duelo desta terça-feira (26), contra o Juventude, no Independência, no último compromisso da equipe no Brasileirão, antes da final da Libertadores.
No gol, Matheus Mendes volta a ser escalado após ficar fora do último time misto montado pelo treinador, devido a morte da mãe. No ataque, Palacios e Kardec serão os responsáveis por buscar uma vitória do Galo na competição, feito que não acontece desde 9 de outubro, quando o Atlético venceu o Grêmio em jogo atrasado da sexta rodada.
O Atlético inicia o jogo com: Matheus Mendes; Fuchs, Mauricio Lemos, Igor Rabello e Rubens; Otávio, Igor Gomes, Bernard; Vargas, Palacios e Kardec.
A dupla Hulk e Paulinho sequer foram relacionados para o jogo. Como opção para o ataque, Milito terá Deyverson e os jovens Caio Maia e Alisson.
No Juventude, o técnico Fábio Matias tem a volta de João Lucas na lateral-direita. Assim, Ewerthon atuará na esquerda. A equipe está definida com a seguinte formação: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Ewerthon; Ronaldo, Jadson e Mandaca; Lucas Barbosa, Edson Carioca e Gabriel Taliari.
A bola vai rolar às 21h30, no Horto, sem a presença da torcida, devido a punição ao Galo pelas confusões na final da Copa do Brasil, na Arena MRV. O jogo abre a 36ª rodada do Brasileirão.
Leia mais