Os torcedores do Atlético que estão dormindo há uma semana na sede do clube, na avenida Olegário Maciel, bairro de Lourdes, receberam senhas para a compra de ingressos. Eles aguardam o início das vendas, previsto para este sábado (20), das entradas para a partida final pela Copa Libertadores, entre o time alvinegro e o Olimpia, do Paraguai, na próxima quarta-feira (24), no Mineirão.
O Batalhão de Polícia de Eventos organizou a fila para a entrega de um número por pessoa. No Mineirão será instalado um caixa preferencial para os sócio-torcedores que receberam as senhas e poderão começar a compra a partir deste sábado.
Segundo o comandante do Batalhão, coronel Antônio Carvalho, mais de 90% dos torcedores que estavam no local concordaram em desmontar as barracas e deixar a sede do Atlético.
Segundo a Polícia Militar, foram distribuídas 1.500 senhas para os sócios-torcedores. Os demais estão recebendo senhas para a venda de ingressos a partir de domingo, na sede do clube. Segundo Carvalho, a senha não é garantia de que a pessoa conseguirá comprar seu ingresso. A venda será de acordo com a ordem de chegada.
“A Polícia Militar já reforçou o policiamento no Mineirão e na sede do Atlético para evitar brigas. A intenção é garantir a segurança dos torcedores”, disse o coronel.