Otamendi rechaça cansaço e garante Galo focado no Cruzeiro

Gazeta Press
11/04/2014 às 14:00.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:04
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O zagueiro argentino Otamendi ainda tem pouco tempo de Atlético, mas pode comemorar já no domingo (13), o primeiro título com a camisa do Galo. O jogador, assim como todo o elenco alvinegro, tem sofrido com o desgaste pelo excesso de jogos, mas o defensor garante que a equipe vai superar este problema para ser tricampeão estadual, diante do Cruzeiro.

"São 90 minutos. É uma final. Em uma final não há cansaço, não há obstáculos. Temos que ganhar o jogo. Temos consciência que precisamos fazer um bom jogo para conseguir o título", disse Otamendi, que deixa claro que o Atlético não vai entrar em campo pensando na vantagem do arquirrival.

"Temos que fazer as coisas da melhor forma possível, fazer nosso jogo. Não há favorito. Temos que jogar para ganhar", afirmou o argentino, que não quer deixar escapar a possibilidade de ser campeão no domingo. Segundo ele, a história mostra que o segundo colocado acaba sendo esquecido.

"O importante no clássico não é jogá-lo, é ganhá-lo. Clássico se ganha, final se ganha. Ninguém se lembra do segundo. Sempre do primeiro. Temos que fazer o melhor. Nosso torcedor pode ter certeza que vamos entrar em campo para ganhar este clássico", declarou.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por