Treinador se irritou com atleticanos durante desembarque em BH no último sábado (17)
Felipão se irritou com torcedores no desembarque da delegação do Galo em BH no último sábado (17) (Pedro Souza/ Atlético)
Novo diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano concedeu a última entrevista coletiva como funcionário do Atlético nesta quarta-feira (21). O dirigente foi questionado sobre o episódio em que o treinador Felipão se envolveu, quando se irritou com torcedores no último sábado (17).
O ex-diretor de futebol do Galo revelou que o treinador pode ter excedido um limite na reação que teve contra os torcedores que pediram a presença do jovem Alisson Santana no time titular. Apesar disso, Caetano exaltou o caráter do treinador e considerou o episódio como um “fato isolado”.
“O Felipão é um cara que, em alguns momentos, pode ter excedido limites. Mas posso garantir que ele é um sujeito de um coração espetacular. Ele luta o tempo todo para a equipe vencer, envolvido com tudo. Às vezes, pega ele em um momento de chegada. estressado. Claro que não justifica, e ele sabe que não justifica. Não duvidem do caráter e do coração dele por um fato isolado”, afirmou o ex-diretor de futebol.
Entenda o caso
Durante o desembarque da delegação do Atlético no Aeroporto Internacional de Confins, após a vitória contra o Itabirito por 2 a 0, em Brasília, no último sábado (17), o treinador Felipão se irritou com torcedores alvinegros que pediam a entrada do jovem Alisson no time titular.
Antes de entrar no ônibus e seguir para a Cidade do Galo, alguns fãs elogiaram o bom desempenho do garoto Alisson Santana e, em seguida, pediram para que o jovem fosse titular. "Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular".
O comandante não gostou dos comentários e rebateu os torcedores presentes com um palavrão. Com isso, alguns atleticanos começaram a divulgar a hashtag "ForaFelipão" nas redes sociais.
*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais