Patric recebe perdão do Atlético e volta a ser relacionado

Hoje em Dia
23/08/2015 às 18:38.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:28
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O lateral-direito Patric retornou aos planos do Atlético para o Campeonato Brasileiro de 2015. Perdoado pela diretoria, o jogador voltou a ser relacionado pelo técnico Levir Culpi para a partida contra o Palmeiras, pela 20ª rodada, no Independência.

Após boas atuações pelo Galo nesta temporada, o lateral assinou um pré-contrato com o Osmanlispor, da Turquia. A situação desagradou a cúpula atleticana e, por isso, o atleta passou a ser vetado dos jogos pelo diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf.

"Isso é norma interna e serve para os 30 profissionais do elenco. Os 11 que entram para jogar são jogadores que têm vitrine e, se não vou contar com ele no fim do ano, não tenho interesse que jogue. É uma determinação da diretoria. Jogador que tiver seis meses faltando e não renovar está fora", havia explicado o dirigente durante a semana.

O nome do jogador foi confirmado entre os relacionados momentos antes da partida deste domingo. Segundo fontes do Atlético, Patric pediu para jogar e se comprometeu a resolver o impasse contratual. O vínculo atual com o Galo termina ao final desta temporada.

A última partida do lateral pelo time alvinegro foi na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no dia 1º de julho. Coincidência ou não, a volta dele ao grupo acontece num mau momento de Marcos Rocha, titular da posição.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por