Por agressão a Cáceres, Réver se desculpa com atleticanos

Do Portal HD
05/10/2012 às 08:34.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:49
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Falando pela primeira vez após a expulsão contra o Flamengo, Réver optou por pedir desculpas ao torcedor do Atlético pela conduta antidesportiva. O defensor reagiu a uma agressão de Cáceres e revidou com uma cotovelada. Ambos serão julgados na próxima segunda-feira e podem ser suspensos por até 12 jogos.

“Agi errado, mas de cabeça quente, brigando por coisa grande, num jogo pegado, você toma soco no rosto, não tem como não revidar. Aqui corre sangue. Errei, mas ele também errou. Quero pedir desculpa também ao torcedor, que, no momento, me crucificou, mas as imagens apareceram”, comentou o capitão do Galo.

Réver revelou chateação pelas críticas ao seu comportamento. O jogador cruza os dedos para que a pena pela agressão não seja tão pesada - o zagueiro pode ser suspenso entre quatro a 12 partidas.

“Foi um fato que nunca tinha acontecido comigo. Todos sabem do meu caráter. Vendo o vídeo do jogo fiquei muito chateado pelo que falaram. Quem me conhece sabe que não seria capaz de fazer algo sem ter sofrido nada. Ficou nítido que ele me agrediu. De cabeça quente, você tenta se defender. Espero que não seja uma pena tão brusca quanto estão falando”.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por