derrota amarga

Poupado no 1º tempo, Paulinho pede uma leitura melhor na partida: 'pouco mais de paciência'

Jogador foi poupado na primeira etapa e reclamou do comportamento do time na partida

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 24/08/2024 às 23:29.
 (Pedro Souza)

(Pedro Souza)

O técnico Gabriel Milito poupou os principais atletas do Atlético na noite deste sábado e o resultado foi desastroso para a equipe. O time foi derrotado por 2 a 0, no Mineirão, e perdeu a chance de se aproximar do pelotão da frente do Campeonato Brasileiro. Paulinho, artilheiro da equipe que ficou no banco, entrou no segundo tempo da partida, mas pouco fez em campo.

Ele falou sobre o comportamento da equipe, principalmente pela atitude do Fluminense na partida. Para Paulinho, a equipe precisa ter mais leitura sobre o confronto. 

"A gente precisa ter um pouco mais de paciência durante o jogo. Nos momentos de saída com a bola no pé, diversas vezes forçamos as jogadas, e a equipe deles estava fechada demais, querendo jogar no nosso erro”, declarou. 

“Nosso plano de jogo, querendo ou não, expõe um pouco nosso time e que nos obriga a ter mais personalidade, paciência e tranquilidade para fazer os gols. Quando errar, precisamos saber que teremos outras possibilidades de fazer gol", complementou.

O Atlético voltará a campo na próxima quarta-feira (28) diante do São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto será disputado no Morumbi, na capital paulista. 

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por