(Bruno Cantini )
Não foi somente o ex-mandatário Alexandre Kalil que soltou o verbo para criticar a Comissão de Arbitragem da CBF presidida por Sérgio Corrêa. Ao final do confronto contra o Atlético-PR, o presidente Daniel Nepomuceno foi até o microfone e derramou toda a revolta contra os mandos e desmandos da Confederação.
"A mordaça do futebol está vista, temos três jogadores indiciados por erros atrás de erros. Se for para suspender, irão suspender o presidente. O senhor Sérgio Correa não tem condições de pisar na CBF, tem que ser mandado embora agora. Não adianta presidente de clube ficar toda semana tentando moralizar a CBF", afirmou Nepomuceno.
PREJUÍZOS
Não foi apenas a perda de três pontos que o Atlético levou de prejuízo na partida. O Galo enfrentará o Vasco, no sábado, no Maracanã, com a equipe titular desfigurada. Além do expulso Marcos Rocha, o meia Luan e o zagueiro Jemerson estão suspensos.
A súmula de Marcelo de Lima Henrique também pode depor contra o Galo por conta de um sapato e dois copos arremessados ao gramado. O departamento jurídico do clube mineiro, entretanto, acredita que a identificação dos infratores resultará em absolvição no STJD. Por fim, um jornalista insultou o trio de árbitros a caminho do vestiário, ao fim do jogo.