(Pedro Souza / Atlético)
Cinco jogos e sete gols. Esses são os números do artilheiro Hulk que ajudou a equipe alvinegra a sair com mais uma vitória no Campeonato Mineiro. O atacante entrou na reta final do segundo tempo e, no último minuto, soltou uma bomba de direita para fazer o gol do triunfo alvinegro, para delírio da torcida que foi quem pediu a entrada do ídolo na partida.
“Quando eles começaram a gritar meu nome eu comecei a sentir aquele fervor nas pernas, e doido para entrar em campo logo e poder ajudar. E graças a Deus, Deus me abençoou mais uma vez e fico feliz pelo gol, e mais importante ainda pelos três pontos”, disse o atacante.
Amarelado em mais uma partida, o artilheiro do Galo revelou ter conversado com o árbitro ao final do jogo sobre o cartão que recebeu. De acordo com o jogador, ele foi falar com o dono do apito sobre o tempo de acréscimos que ele tinha dado, quando ainda tinha um jogador caído em campo. Na conversa, Hulk “pediu desculpas ao árbitro porque achou que teve um mal entendido” e para confirmar que não estava reclamando.
O resultado foi importante não só para o estadual como para dar tranquilidade ao elenco que na próxima quarta-feira (22), às 21h30, inicia a caminhada na Libertadores da América encarando o Carabobo, na Venezuela. A delegação alvinegra embarca para o país sul-americano na noite de domingo (19).
“É sempre importante ganhar, a gente tem uma viagem longa e cansativa até o destino do jogo. Essa vitória foi importante para que a gente possa trabalhar bem, focado, já pensando neste play off da Libertadores, que é nossa obrigação e objetivo também classificar para a fase de grupos para ir em busca dessa tão sonhada Libertadores”, ressaltou Hulk.
Leia mais