Além dele, Rony, também lamentou as falhas ofensivas do time alvinegro
Hulk lamenta derrota para o Grêmio na estreia do Brasileirão (Pedro Souza / Atlético)
O atacante Hulk lamentou o baixo aproveitamento ofensivo do Atlético na derrota para o Grêmio, neste sábado (29), na estreia do Brasileirão. Para o super-herói alvinegro, mesmo em noite brilhante do goleiro adversário, o Galo não poderia desperdiçar tantas chances claras que foram criadas, principalmente no início do duelo.
“Quem não aproveita as oportunidades acaba pagando caro. Foi o que aconteceu. A gente não fez os gols e acabamos tomando. Serve como aprendizado para que a gente possa melhorar as conclusões no último lance”, disse o super-herói alvinegro.
Além dele, o autor do único gol do Atlético, o atacante Rony também enfatizou os erros ofensivos. Ele acredita que o time foi melhor que o Tricolor Gaúcho e poderia ter saído com um placar melhor.
“A gente sabe que futebol às vezes é injusto. Você joga bem, mas o resultado não acontece. Mas a gente sabe que no Brasileiro não se pode errar”, disse o atacante.
Agora o Galo muda a chave e começa a se concentrar para a estreia na Sul-Americana. Na próxima terça-feira (1), o Atlético encara o Cienciano, às 21h30, no estádio Garcilaso de la Vega, no Peru.
“A gente sabe do potencial da nossa equipe. Na terça temos outro campeonato e a equipe tem confiança muito grande para se reerguer rápido e seguir em frente”, falou Rony. A delegação alvinegra permanece no Rio Grande do Sul e, neste domingo (30), embarca rumo à cidade de Cusco.
Leia mais