Meia está suspenso e só voltará à Sul-Americana em possível final do torneio

Scarpa só voltará a atuar pelo Galo na Sula em caso do clube avançar à final da competição (Pedro Souza / Atlético)
O técnico Jorge Sampaoli definiu na manhã desta segunda-feira (27) o substituto de Gustavo Scarpa para a decisão da semifinal da Sul-Americana contra o Independiente del Valle, nesta terça-feira (28), na Arena MRV. Dentre as opções, o comandante pode até mudar o esquema, entrando com três atacantes, já que precisa vencer para chegar à final.
Caso opte por um trio, Hulk poderá aparecer entre os titulares, ao lado de Dudu e Rony. Na partida de ida, o gol da igualdade do Galo veio em trama que envolveu o ídolo alvinegro e Dudu. No jogo seguinte - vitória sobre o Ceará pela 30ª rodada do Brasileirão - Sampaoli iniciou o duelo com os dois e Biel, deixando Rony como opção para o decorrer do jogo.
Se resolver manter dois atacantes como vinha acontecendo na série A, a dúvida é se Rony iria para a reserva com Hulk sendo o parceiro de Dudu. No meio-campo, Alan Franco teria como parceiros: Alexsander, Bernard, além de Saravia e Guilherme Arana.
Na zaga, a dúvida é se Ruan Tressoldi, reserva contra o Ceará, voltaria à titularidade ou se Iván Román será mantido ao lado de Alonso e Vitor Hugo. Com isso, um provável Atlético deve ter: Everson; Iván Román (Ruan Tressoldi), Vitor Hugo e Junior Alonso; Saravia (Natanael), Alan Franco, Alexsander (Rony), Bernard, Guilherme Arana; Dudu e Hulk.
Como ficou na igualdade por 1 a 1 na partida de ida, o Galo precisará de uma vitória simples sobre o Del Valle para avançar à final da Sula no tempo normal. Em caso de um novo empate, a decisão sobre quem avança seguirá para as penalidades.
A bola vai rolar na Arena a partir das 21h30 desta terça. O vencedor do confronto encara Lanús ou Universidad de Chile - que também ficaram na igualdade ( 2 a 2) no primeiro jogo.
Leia mais