(Bruno Cantini/Divulgação Atlético)
O treinador Levir Culpi teve uma boa notícia na reapresentação dos jogadores nesta segunda-feira (17) na Cidade do Galo. O meia Giovanni Augusto, recuperado de um edema na coxa direita, participou normalmente das atividades. O treinamento iniciou a preparação do Atlético para enfrentar o Figueirense, na próxima quarta-feira, no Independência, às 19h30, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
"Acabei sentindo um desconforto na posterior. Graças a Deus, não foi uma lesão, foi apenas um cansaço muscular. A comissão técnica, junto com o departamento médico, resolveu me poupar e, agora, estou voltando. Fico feliz pelo meu retorno, espero fazer o que estava fazendo nos últimos jogos e que eu consiga ajudar meus companheiros nessa competição que é tão importante e que o Atlético já conhece bem", destacou Giovanni Augusto, que desfalcou o time alvinegro nos últimos dois jogos, contra o Grêmio e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que iniciaram a partida contra a Chapecoense participaram de um treino regenerativo na piscina, enquanto os reservas fizeram um coletivo com o time sub-20.