(Bruno Cantini)
O armador Ronaldinho Gaúcho ainda não foi confirmado pelo técnico Cuca na partida contra o Arsenal-ARG, marcada para a próxima terça-feira, mas o atleta segue confiante que estará em campo, em solo argentino. R10 espera um duelo de alto nível e bastante disputado no estádio Julio Grondona, província de Sarandi, em Buenos Aires.
“A gente está esperando um jogo com muita dificuldade e se preparando para um grande jogo, um grande clássico. Todos os jogos da Libertadores são dessa forma, então, estamos procurando nos preparar bem para voltar de lá com bom resultado”,
Ronaldinho aposta que o Arsenal-ARG vai exercer uma marcação forte em cima das principais peças alvinegras. “Marcação forte é uma característica do futebol argentino e, dentro da Libertadores, os jogos são sempre dessa forma, muito pegados, muita marcação. Estamos esperando tudo isso”, disse R10, projetando dificuldades em Sarandí e esperando apoio da torcida do Galo na Argentina.
“A gente sabe que vai encontrar dificuldade. Na Libertadores, não tem jogo fácil, principalmente quando se joga fora de casa, mas a gente espera, mesmo diante das dificuldades, poder voltar com um resultado muito bom. É muito bom ter o apoio do torcedor. Com certeza, ele também estava com saudade disso, acompanhar a equipe nessa competição importante. Para nós, é razão de alegria. É uma motivação a mais para que a gente se esforce mais ainda”, comentou.